PT
EM DESTAQUE
FAO continua a apoiar Angola
A Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) vai continuar a ajudar Angola na realização do primeiro inventário florestal nacional. Na primeira fase, o Ministério da Agricultura contou com o apoio de mais de dois milhões de dólares e apoio técnico. O primeiro ‘mapa florestal’ pós independência dá os primeiros passos.
» LEIA TAMBÉM
Como chegar ao Projovem
Quem já beneficiou de crédito jovem e não procedeu ao reembolso não pode candidatar-se ao Projovem. O aviso é do director-geral adjunto do Instituto Angolano da Juventude, Yuri Cardoso, que garante que o Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) está a negociar com os bancos as modalidades de concepção dos créditos, que podem estar disponíveis a partir de Março. Depois da aprovação do Regulamento da Linda de Credito para jovens no valor de quatro mil milhões de kwanzas, saiba quem, que tipo de projectos e onde os jovens podem entregar os processos de candidatura.
Ideias brilhantes, prémios opacos
Os vencedores do concurso ‘Ideias Brilhantes’, promovido pelo INAPEM, continuam a aguardar pelos prémios há quase quatro anos. A instituição garante que os valores foram entregues aos respectivos vencedores. Os premiados negam e contam, ao NG, as razões que os levam a reclamar.
Economia não cresceu
A economia deverá ter registado um crescimento de apenas 0,1 por cento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2016, mas o défice orçamental foi menor do que o programado, segundo dados preliminares do Governo tornados públicos.
» TODAS AS NOTÍCIAS