PT
HIGHLIGHTS
Novo Centro de Artes divide artesãos
O Centro de Artes Benfica, que acolhe artesãos do extinto mercado do Benfica, chegou a ser contestado e depois remodelado a pedido dos artistas. Quase dois meses depois, os artesãos dividem-se sobre o rumo do novo local de trabalho: para uns, o fraco movimento deve-se à fase de adaptação, outros acreditam que a pouca afluência é devida à crise, que afasta os estrangeiros.
READ ALSO
12 grupos, 12 peças
A Fundação Sindika Dokolo organiza um festival de teatro que decorre durante todo o fim-de-semana. Participam 12 grupos e a organização confia em ter a casa cheia nos três dias.
A arquitectar o rap
Cresceu na música nos EUA, ao lado do ídolo, dedica-se à arquitectura, mas sem deixar o rap de lado. Vai lançar um álbum no próximo ano e tem o ‘carimbo’ de um grupo mais prestigiados do hip-hop mundial: Wu Tang Clan.
Estilo africano “não é moda”
A identidade africana vem ganhando espaço nos últimos tempos entre os angolanos, sobretudo no modo de vestir. Quem apoia a afirmação africana discorda que o estilo seja considerado moda e argumenta com manifesto dos direitos e liberdades e dos valores culturais.
» ALL NEWS